Município de Guaraci participa da 1ª AÇÃO DO PROGRAMA DE FORMAÇÃO CONTINUADA DINÂMICA do Codinorp e a Implantação do Sistema Maxi de Ensino.

Um trabalho integrado para garantir a unificação e a padronização das ações educacionais é o que propõe a “Semana Pedagógica 2019” das escolas municipais de dez municípios do Norte do Estado. O tema central foi o papel dos gestores escolares no século 21 e as novas metodologias e formatos de ensino dentro do método fonético.

Toda a programação foi voltada a professores, supervisores e diretores. Durante o evento, a direção do Codinorp também formalizou os termos de cooperação do consórcio com a Fundação Telefônica, Instituto Ciência Hoje, Sebrae e com a Unifil. Além disso, foi firmado o Contrato de Impacto Social, que propõe, através de parcerias com a iniciativa privada, a inovação na gestão pública educacional, incluindo a Formação Continuada Dinâmica de todos os professores da rede e o sistema estruturado de ensino, com a disponibilização de apostilas, para os alunos, através da Somos Educação e do Instituto Lótus, de São Paulo.

É A PREFEITURA DE GUARACI INVESTINDO EM UMA EDUCAÇÃO DE QUALIDADE. OFERTANDO AOS PROFESSORES OFICINAIS PARA QUE O SISTEMA POSSA SER IMPLANTADO !