Prefeitura faz a festa para crianças do município

A prefeitura municipal de Guaraci, administração Jamis Amadeu, realizou a tradicional festividade do dia das crianças no estádio municipal de Guaraci e de Bentópolis.

Essa festa já é tradicional no município, e esse ano, como de costume, deixou o dia das crianças de algumas crianças do município bem mais feliz.

A criançada contou com vários espaços para se divertir. Tinha varias camas elásticas espalhadas pelos campos, havia espaço para as crianças jogarem futebol, vôlei, fazer pinturas artísticas no seu corpo, dançar, pular corda, entre outras coisas.

Além disso, a prefeitura distribuiu Pão com carne moída, refrigerante, um "mega" bolo de aniversário e sorvete para toda a criançada.

Só nos resta parabenizar o prefeito Jamis Amadeu a primeira Dama Nina e a equipe que trabalhou para que o evento, mais uma vez, fosse um sucesso.