Dia dos professores

O Professor é parte integrante de nossas vitórias, mas nem sempre recebe o mérito justo.

É na maioria das vezes tratado como um mero prestador de serviços, mas está longe de ser um simples servidor, é um ídolo.

Pensando nisso, a Secretária de Educação e Cultura de Guaraci, Kátia Mendonça, com grande apoio do Prefeito Jamis Amadeu, promoveu na noite de 14 de Outubro, um jantar em homenagem a essa grandiosa data que é o Dia do Professor.

Os educadores da rede municipal de ensino e APAE foram os protagonistas da noite de gala. Aonde puderam saborear um delicioso jantar que contou com música ao vivo para todos os nossos mestres festejarem muito bem o seu dia.

Todas as mesas estavam com uma champagne que ao momento certo foi usada para as professoras e professores brindarem, celebrando a data.

A noite foi muito agradável. A Secretária de Educação, Kátia Mendonça e todas as pessoas que trabalharam na realização do jantar estão de parabéns.
Parabéns a todos os professores que acompanham o Jornal Terceira Opinião. Todos os textos do mundo são poucos para expressar a importância que os professores tem sobre nossa vida.

Viva nossos Mestres Professores!