Alunos realizam entrevista coletiva com o Prefeito em seu gabinete

08/07/2016

Na manhã de hoje, 08 de julho, os alunos do 5º ano A da Escola Wilson Jan de Giuli, ensino fundamental, realizaram uma entrevista coletiva com o Prefeito Jamis Amadeu em seu gabinete.

Cerca de 30 alunos realizaram perguntas variadas ao Prefeito, acompanhados pela professora responsável, Marcia Castanheira.

Os temas abordados nas perguntas foram: Segurança pública, reformas na escola, destinação do dinheiro dos impostos, relação com os vereadores, salário do prefeito, entre outras coisas.

O prefeito Jamis Amadeu no final da entrevista fez questão de abordar a importância dos estudos na vida dos pequenos alunos e agradeceu a iniciativa: “Receber crianças interessadas em saber como anda nosso trabalho é muito gratificante”, afirmou o Prefeto.