Administração municipal concede correção de perda inflacionária para servidores

A câmara municipal aprovou e o poder executivo ficou autorizado a atualizar os salários dos servidores públicos ativos em 4.52% referente a perda inflacionária do ano de 2020.

Veja os dois principais parágrafos da lei 1626/2020

Art. 1º – Fica o Poder Executivo Municipal autorizado a atualizar os salários dos servidores ativos, emprego público (exceto os empregos de Agente Comunitário de Saúde, Agente de Controle Endêmico e Auxiliar de Consultório Dentário beneficiados pela Lei nº 1550 de 19/12/2019), Cargos em Comissão e Tabela de Função de Gratificada do Poder Executivo, no percentual de 4,52% (quatro vírgula cinquenta e dois por cento), referente a perda inflacionária do ano de 2020.

Art. 2º – Os benefícios mantidos pelo Regime Próprio de Previdência Social, serão reajustados a partir de 1º de abril de 2021 em 4,52% (quatro vírgula cinquenta e dois por cento), referente a perda inflacionária do ano de 2020.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support