Boas Notícias para a Vila Rural

Nesta semana o município de Guaraci recebeu à visita do Chefe da Secretaria de Agricultura e Abastecimento da Regional de Londrina, Antônio Carlos Barreto, que trouxe boas notícias.
Ele confirmou que Guaraci está incluído entre os municípios que receberão pavimentação de estradas rurais. Foram conquistados 2,5 km entre a área urbana da cidade até a Vila Rural.

O chefe da SEAB aproveitou para conhecer a estrada que irá receber mais de 1 milhão em investimentos.
Além disso, ele conheceu o pequeno barracão industrial da Vila Rural e prometeu viabilizar recursos para uma futura cooperativa de produtores de Tilápia. A vila conta com alguns tanques de peixe distribuídos em alguns lotes dos residentes.
Por fim, ele visitou uma moradora produtora de Morango e hortaliças e aproveitou para saborear as delícias do local.
Estiveram presentes o servidor público responsável pela Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, Cleverson Naldo Pina “Batata”, o presidente da Câmara Rinaldo Santana “Rosca”, o vereador Ilson Rodrigues “Nena da Estância”, além do prefeito Sidnei Dezoti.