Guaraci é contemplado com cem cestas básicas doadas pela Defesa Civil

Boa notícia. Após  um pedido da coordenadoria municipal da Defesa Civil através responsável, Robson Rosa, e do prefeito municipal, Sidnei Dezoti, Guaraci foi contemplado com 100 cestas básicas que serão distribuídas para as famílias em condição de extrema vulnerabilidade.

Os alimentos que foram doados pela Defesa Civil estadual serão de extrema importância neste período em que muitas pessoas vivem uma crise financeira devido à pandemia.

E vislumbrando auxiliar mais famílias carentes, a Defesa Civil e o CRAS trabalham em conjunto para conseguir mais alimentos e outros utensílios para moradores que estão em situação vulnerável.