Atualizado em: 14/03/2022 

 

 

 

  • Quatro novos Parques Infantis são adquiridos
    Todo dia é dia de brincar A administração municipal adquiriu mais quatro parquinhos infantis, 3 em Guaraci e 1 em Bentópolis. Os novos espaços são lindos e cheio de cores. …
  • Crianças do ensino municipal recebem óvos de páscoa
    Alunos da rede municipal de ensino, Centro de Convivência e APAE ganharam seus ovos de Páscoa ao longo da última semana. Essa entrega é uma tradição do município de Guaraci …
  • Guaraci inicia serviço gratuito de Ultrassonografia
    Na última terça-feira, 05 de março, Guaraci iniciou um serviço importantíssimo no setor de saúde do município. Foi dado início a disponibilidade de exames de ultrassonografia totalmente gratuitos. Os exames …
  • Saiu o resultado do Processo Seletivo Simplificado
    A Comissão de Avaliação, torna público o resultado do PSS – Processo Seletivo Simplificado para contratação de Enfermeiro, Psicólogo, Fisioterapeuta para atuação na Secretaria de Saúde e Fonoaudiólogo para atuação …
  • Curso de Operador de Drone é realizado gratuitamente
    Ao longo da semana, entre os dias 26 e 28 de fevereiro, foi realizado o Curso de Operador de Drone na Câmara Municipal de Guaraci. O curso foi realizado pelo …
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support