Administração Municipal participa de evento na Geloni Sorvetes

Após 35 anos de existência em nosso município, a Geloni Sorvetes mudou sua identidade visual e convidou o prefeito do município, Sidnei Dezoti, e o Diretor de Comunicação, Alison Rodrigo, para participar da solenidade.

A empresa que gera centenas de empregos na cidade celebrou uma nova identidade a partir deste dia 13 de setembro.

De acordo com o prefeito, Sidnei Dezoti, “inovar é preciso. A geloni que gera tantos empregos aqui em Guaraci e já tem um grande sucesso no estado deu um exemplo de que não podemos parar no tempo”.

Para finalizar, o prefeito agradece a família Pasquini por apostar na cidade, assim como todos empresários e comerciantes que investem em Guaraci.