Guaraci conquista dois veículos 0km

Na última quarta-feira, 09 de fevereiro, o município de Guaraci foi contemplado com dois veículos zero quilômetros.

Esses veículos já estão no município e foram entregues pela manhã na capital do estado, Curitiba. O primeiro foi um Gol, que será de uso da secretaria de Saúde. O segundo foi um Caminhão Coletor, que será usado pelo setor de limpeza pública.

O prefeito municipal, Sidnei Dezoti, o presidente da Câmara, Rinaldo Santana, o vereador Ilson Rodrigues e o Servidor Público Divair, participaram da cerimônia de entrega dos veículos que contou com a presença do governador do estado, Ratinho Júnior.