Guaraci inaugura Sala do Empreendedor e Unidade da Fomento Paraná

Na manhã da última terça-feira, 31 de maio, foi inaugurado um local muito importante para auxiliar os microempreendedores do município. Demos início a SALA DO EMPREENDEDOR e uma unidade local da FOMENTO PARANÁ.

A Sala do Empreendedor é um local de atendimento da Prefeitura em parceria com o SEBRAE, onde facilitam os processos de abertura de empresas, regularização e baixa; bem como serviços exclusivos aos Microempreendedores Individuais (MEI).

Veja os serviços completos:

Formalização gratuita e simplificada; Obtenção de CNPJ; Emissão de CCMEI (Certificado de Condição do MEI); Alteração gratuita de dados do MEI e baixa; Orientação do boleto mensal DAS – Imposto do MEI; Solicitação e emissão de nota fiscal eletrônica – mercadorias; Solicitação e emissão de nota fiscal – serviços ; Orientação Relatório de Receita Bruta ; DASN – Declaração Anual do MEI; Informações para contratação de funcionário; Emissão de certidões negativas de débitos (licitações); Orientação ao microcrédito, taxas especiais e consultorias, palestras, orientações e cursos gratuitos

A solenidade de inauguração contou com a representante do SEBRAE, Sandra Souza Alves, o prefeito municipal, Sidnei Dezoti, além da servidora responsável pela sala do empreendedor e Fomento Paraná, Pamela Katiuci e algumas outras autoridades locais.

FOMENTO PARANÁ

Foi inaugurado oficialmente também o espaço da FOMENTO PARANÁ A Fomento Paraná é uma instituição financeira de economia mista com capital social majoritariamente pertencente ao Estado do Paraná. O objetivo é proporcionar aos empreendedores paranaenses, o acesso ao crédito mais barato e, consequentemente, estimular o desenvolvimento e a produtividade no estado.

A FOMENTO PARANÁ possibilita MICROEEMPRENDEDORES com CNPJ (MEI) e pessoas físicas empréstimos com taxas de juros bem menores que bancos tradicionais.

Se interessou? A sala do empreendedor está trabalhando junto com a agência do trabalhador e está na Rua Djalma de Giuli, 127, em frente ao Salão da Adriana. Ou entre em contato pelo fone: 43 99104-1322.

A hora de abrir o seu MEI ou expandir o seu negócio é AGORA. É Guaraci olhando para frente!