Guaraci recebe doações da Receita Federal

Na manhã de 05 de setembro, o município de Guaraci recebeu a visita do Delegado Adjunto da Receita Federal, Dr. Luiz Henrique Barros.
Ele participou da cerimônia de entrega dos produtos doados pela instituição ao município. Revertidos em dinheiro, são mais de meio milhão de reais.
A lista de beneficiados são: Escolas e CMEIS Municipais, Centro de Convivência, Escolas Estaduais (Carmela Dutra e Emílio de Menezes), Departamentos de Esporte e Cultura, APROG (Associação dos Produtores Rurais de Guaraci), APAE e Associação da Vila Rural.
Todos receberam unidades de Celulares na caixa que serão vendidos e terão o dinheiro revertido em prol das instituições.
Além disso, Famílias assistidas pelo CRAS foram contempladas com um KIT de roupas novas e as crianças do Centro de Convivência com brinquedos.
O prefeito do município, Sidnei Dezoti, agradeceu às doações ao município e levou o Delegado da RF para conhecer o Lar da Divina Providência, a APAE e o Brechó Municipal. Locais que foram ajudados amplamente através das doações da Receita Federal.