Marcelo Belinati realiza bate-papo em Guaraci

Na noite da última terça-feira, 22 de agosto, Guaraci recebeu uma visita muito especial. Através da fundação Milton Campos, o município foi palco de um bate-papo com o prefeito de Londrina, Marcelo Belinati, realizado na câmara de vereadores.

Prefeito Reeleito, as duas vezes via primeiro turno, Marcelo abordou o tema: “Resgatando a Autoestima de uma cidade”.

Ele contou das dificuldades que enfrentou no início do mandato e as benfeitorias que conseguiu implantar na vida dos moradores.

O prefeito finalizou dizendo que antes nas redes sociais os moradores elogiavam cidades vizinhas comparando-as com Londrina e após um trabalho mais humano isso mudou e a autoestima do Londrinense está em alta.