Prefeito assina convênio para licitar estrada de acesso à Vila Rural

O prefeito Sidnei Dezoti e o Governador do Estado, Ratinho Júnior, assinaram o convênio que vai liberar aproximadamente 1 milhão e meio de reais para a pavimentação da estrada da VILA RURAL GRALHA AZUL.

 

Curitiba, 09/11/2021.
Estradas de Integração Municípios
José Fernando Ogura/AEN
Curitiba, 09/11/2021.
Estradas de Integração Municípios
José Fernando Ogura/AEN
Vejam só: ESSE É O MAIOR RECURSO A FUNDO PERDIDO já recebido na história de GUARACI. Nossa felicidade não cabe no peito, o povo da querida Vila Rural e propriedades vizinhas merecem demais.
E como pouca notícia boa é bobagem, informamos que já está na conta do município a primeira parte do recurso, mais de 900 MIL REAIS.
O convênio foi conquistado graças a intervenção do amigão de Guaraci, nosso querido Reinhold Stephanes, junto a Secretaria de Agricultura do Estado. Nossos agradecimentos também ao chefe da SEAB de Londrina, Barreto, aos servidores públicos, “Batata” e Ari, que foram os responsáveis por toda a parte burocrática e documental do projeto da pavimentação. Sem eles nada disso aconteceria.
Estão presentes no vídeo, da esquerda para direita, o vice-governador Darci Piana, o deputado estadual Alexandre Curi, o vereador Ronaldo, o prefeito Sidnei Dezoti, o governador Ratinho Júnior, o deputado estadual Cobra Repórter e o Secretário de Agricultura, Norberto Ortigara.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support