Prefeito assina convênio para licitar estrada de acesso à Vila Rural

O prefeito Sidnei Dezoti e o Governador do Estado, Ratinho Júnior, assinaram o convênio que vai liberar aproximadamente 1 milhão e meio de reais para a pavimentação da estrada da VILA RURAL GRALHA AZUL.

Curitiba, 09/11/2021.
Estradas de Integração Municípios
José Fernando Ogura/AEN
Curitiba, 09/11/2021.
Estradas de Integração Municípios
José Fernando Ogura/AEN
Vejam só: ESSE É O MAIOR RECURSO A FUNDO PERDIDO já recebido na história de GUARACI. Nossa felicidade não cabe no peito, o povo da querida Vila Rural e propriedades vizinhas merecem demais.
E como pouca notícia boa é bobagem, informamos que já está na conta do município a primeira parte do recurso, mais de 900 MIL REAIS.
O convênio foi conquistado graças a intervenção do amigão de Guaraci, nosso querido Reinhold Stephanes, junto a Secretaria de Agricultura do Estado. Nossos agradecimentos também ao chefe da SEAB de Londrina, Barreto, aos servidores públicos, “Batata” e Ari, que foram os responsáveis por toda a parte burocrática e documental do projeto da pavimentação. Sem eles nada disso aconteceria.
Estão presentes no vídeo, da esquerda para direita, o vice-governador Darci Piana, o deputado estadual Alexandre Curi, o vereador Ronaldo, o prefeito Sidnei Dezoti, o governador Ratinho Júnior, o deputado estadual Cobra Repórter e o Secretário de Agricultura, Norberto Ortigara.