Guaraci realizou “Drive Thru” da vacina do Covid-19 no último domingo

No último domingo, 28 de março, o município de Guaraci realizou mais uma etapa de “Drive Thru” para aplicar a vacina contra o Covid-19.

Foram imunizados aproximadamente 150 moradores acima de 66 anos. A vacinação em massa foi realizada na Rodoviária Municipal e contou com a presença do prefeito, Sidnei Dezoti e o Secretário de Saúde, Airton André.

Por ora, o município espera pela chegada de novas doses para o começo do mês de abril. A promessa do governo estadual é que todos os maiores de 60 anos, além de professores e trabalhadores da segurança pública sejam vacinados no próximo mês.

Veja algumas imagens do Drive Trhu:

Segue os dados atualizados do Vacinômetro: