Mais de 1 milhão de reais investidos na educação

Com muita responsabilidade, o município de Guaraci em 1 ano e 5 meses de nova gestão investiu mais de 1 milhão de reais na EDUCAÇÃO MUNICIPAL.
Dinheiro que saiu dos cofres públicos municipais (recursos próprios) e foram investidos pensando em cada vez mais proporcionar uma melhor estrutura no setor e beneficiar nossas crianças.
Dentre os benefícios estão a reforma do telhado da escolha Wilson Jan de Giuli que já foi licitada. UNIFORME ESCOLAR NOVO (já licitado) e pouco mais de 160 mil reais em eletrodomésticos industriais e materiais permanentes que foram distribuídos entre nossas escolas e CMEIS. Veja a lista a seguir:
Além disso, foi autorizada a compra de 25 computadores para o laboratório de informática da Escola Wilson e AR-CONDICIONADO para TODAS AS SALAS DE AULA.
O futuro de nosso município começa numa boa estrutura escolar para nossas crianças.