Nova médica recebe boas vindas pela equipe da saúde

A Secretaria Municipal de Saúde já conta com mais uma profissional para os atendimentos médicos no Centro de Saúde de Guaraci. A Médica Gabriela Maganaro de Souza se apresentou na ultima semana no município de Guaraci sendo proveniente do Programa Federal Médicos Pelo Brasil, e passará a fazer parte da Equipe Estratégia Saúde da Família antes ocupado pela Médica Denise Caroline Grande de Melo.

O município aguardava um profissional desde ano passado quando resolveu aderir ao programa, e agora pode contar com mais um profissional para garantir um atendimento qualificado em nosso município. A médica Denise que foi contratada por meio de PSS para ocupar a vaga do Médico Renato continuará atendendo.

Na imagem estão a Médica Gabriela, o Prefeito Sidnei, a Médica Denise e o Secretário de Saúde Airton.