Município abre Processo Seletivo para contratação de estagiários

O MUNICÍPIO DE GUARACI, PR, torna público a realização do Processo Seletivo Simplificado para abertura de vagas e formação de cadastro de reserva para estágio remunerado de Ensino Superior (Graduação) e para estágio remunerado de Ensino Médio, para atuarem junto à Prefeitura Municipal de Guaraci, PR.

Para o Ensino Superior são 9 vagas mais cadastro de reserva. O período é de 30h e a bolsa é de r$ 750,00. Para o ensino médio são 6 vagas mais cadastro de reserva. A bolsa é de R$ 450,00 com um período de 20h semanais.

Veja todas as informações no edital a seguir:

Edital PSS Estagiários – Abertura