Município firma parceria com Fomento Paraná

Na tarde desta quinta, 13, o município recebeu a presença da equipe do FOMENTO PARANÁ. Participaram da reunião o presidente da FOMENTO, Heraldo Alves das Neves, o assessor da presidência, Jonny Stica e a chefe da regional de Londrina, Emília Belinati, ex vice-governadora do estado.
Na ocasião o município firmou uma parceria com o Banco FOMENTO e muito em breve terá um servidor exclusivo para atender os empreendedores municipais que desejam linhas de crédito com juros baixos.