Outubro Rosa é tema de evento no Centro Cultural

Outubro Rosa é uma campanha de conscientização que tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e sobre o câncer de colo do útero.
E a Secretaria de Saúde e de Assistência Social realizaram um evento nesta manhã no Centro Cultural Mário Lago que contou com uma breve palestra da Ginecologista, Dra Raissa Domingues Plépis, e com depoimentos das moradoras Maria Lúcia, Francieli e Maria Fileti.
Ao final, elas hastearam às bandeiras rosas no prédio da Prefeitura com a presença do prefeito, Sidnei Dezoti e da primeira dama, Selma.
Previna-se, cuide-se 💕