Prefeitura abre processo seletivo para estagiários do ensino médio

Nesta segunda, 27 de junho, iniciará as inscrições para o processo seletivo de estagiários do ensino médio realizado pelo setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Guaraci.
O Estágio Remunerado será de 20 horas semanais e o valor da bolsa auxílio é de R$ 450,00. Só poderão se inscrever alunos com 16 anos completos a partir da data da contratação.
Serão 6 vagas de imediato e mais cadastro de reserva. Todas as informações sobre o processo seletivo e de como se inscrever estão no edital que você pode conferir a seguir:

PSS ESTÁGIO ENSINO MÉDIO