Projeto Cidadania e Justiça é realizado com alunos de Guaraci e Bentópolis

A Associação dos Magistrados Brasileiros por intermédio do tribunal de Justiça da Comarca de Jaguapitã em parceria com aa Secretaria de Educação e as Escolas Municipais de Ensino Fundamental de Guaraci, Bentópolis desenvolveu o projeto “Cidadania e Justiça” com os alunos da rede municipal de ensino do quinto ano.

Na ação foram entregues uma cartilha para as crianças e por fim os pequenos encenaram um júri com a presença de excelentíssima Juíza da Comarca, Drª Danielle Serigati Verasquim.

A essência do programa é despertar a cidadania e contribuir para a formação de cidadãos conscientes de seus deveres e direitos. Além disso, ele proporciona a integração entre o Poder Judiciário e a sociedade.