Estagiários vão receber 50% de aumento no valor da Bolsa Auxílio

Na tarde desta segunda-feira, 26 de julho, os estagiários que trabalham em diversos setores do município de Guaraci receberam uma boa notícia dada diretamente do gabinete do prefeito, Sidnei Dezoti.
Eles terão um aumento de 50% no valor da Bolsa Auxílio. A partir do mês de agosto eles receberão R$ 750,00. É o maior aumento no valor da bolsa dos estagiários desde que o programa teve início.
Segundo o prefeito Sidnei Dezoti, esse aumento só foi possível graças à redução no número de cargos comissionados e nos gastos com índice de pessoal: “Não é um valor tão expressivo, mas graças à redução do número de cargos comissionados e a queda do índice de pessoal isso foi possível. Mas independente do valor da bolsa, o maior benefício é sempre o aprendizado que eles adquirem para o início da vida profissional. Eles têm a possibilidade de aprender ao máximo com cada profissional que trabalham ao lado”, finalizou o prefeito.