Mais de R$ 421 mil: Município recebe autorização para recapear 12 trechos urbanos

Na última segunda, 11 de abril, o município autorização para licitação de 12 vias públicas de Guaraci e do Distrito de Bentópolis. Em um total de pouco mais de R$ 421 mil reais.
Mais um recurso conquistado junto ao governo do estado após um trabalho de excelência do nosso setor de engenharia.
Serão recapeados os seguintes trechos:
ALTO DA BOA VISTA: RUA BENTO GONÇALVES (entre a Rua David Canabarro e Arthur Bernardes); RUA PADRE JOSÉ ANCHIETA (entre a Rua Plácido de Castro e a Rua David Canabarro); Rua ANA NERI (os dois trechos) e RUA DAVID CANABARRO (Da Padre José Anchieta a Rua Bento Gonçalves).
CONJUNTO PRIMAVERA I: RUA DOS LIRIOS (ao lado do Posto de Saúde até a Rua das Hortênsias).
CENTRO: RUA CEZARI COLACITE: (Trecho do lavador até o Sindicato); RUA DOM PEDRO I (Trecho onde morava o saudoso Ede Nunes, do calçadão até a Rua Boiadeira); RUA RUI BARBOSA E RUA DJALMA DE GIULI (Inicia na esquina da Rua São Paulo e vai até o final da Rua Getúlio Vargas).
BENTÓPOLIS: RUA DIVAIR SERAPHIN e RUA GERALDO GUIMARÃES (Ruas do conjunto na saída para Mendeslândia); RUA PARÁ (Entre a Rua Francisco Aleixo e a Rua Sebastião Rosa).
A administração municipal agradece mais uma parceria e benfeitoria conquistada junto ao governo do estado.