Prefeitura abre processo seletivo para contratação de estagiários

A prefeitura municipal de Guaraci está com edital em aberto para contratação de estagiários. Ao todo são 11 vagas imediatas + cadastros de reserva.

O valor da bolsa auxílio para estudantes universitários é de R$ 750,00 e o período de trabalho é de 30 horas semanais.

As vagas são para os alunos dos seguintes cursos: Administração, Arquitetura, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Medicina Veterinária, Pedagogia, Psicologia, Letras e Educação Física.

As inscrições estarão abertas entre as 00h00m do dia 01 de abril até as 23h59m do 14 de abril de 2022.

Veja o edital completo a seguir:

PSS CONTRATAÇÃO DE ESTAGIÁRIOS