Municipal de Futsal termina com grande sucesso de público e campeão invicto

No último sábado, 11 de fevereiro, foi realizada a grande final da Copa Guaraci de Futsal 2023. A equipe OS MERCENÁRIOS foram consagrados com o título após uma sonora goleada por 06 x 01 ante o time Rodrigo Multimarcas, vice-campeão do torneio. O time campeão venceu todos os jogos que disputou.

OS MERCENÁRIOS

Centenas de moradores lotaram o Ginásio de Desportos nesse quase um mês de competição. A tradicional Copa realizada pelo Departamento de Esportes foi um sucesso. E, lembrando, neste ano tivemos a aquisição de um placar eletrônico que modernizou ainda mais a competição.

Outra novidade foi a CHAVE PRATA. Os times que foram eliminados nas quartas-de-final disputaram uma competição paralela, onde o grande campeão foi a equipe da VILA RURAL.

O final da copa ficou assim:

CAMPEÃO: OS MERCENÁRIOS

VICE: RODRIGO MULTIMARCAS

TERCEIRO: MUTIRÃO

QUARTO: FARMÁCIA MENDONÇA

CAMPEÃO CHAVE PRATA: VILA RURAL

VICE: WOLVERCITY

TERCEIRO: BENTÓPOLIS

QUARTO: ALTO DA BOA VISTA

Não podemos deixar de destacar os irmãos, Alan e Fifo, da equipe OS MERCENÁRIOS. O primeiro foi o artilheiro da competição, o segundo citado eleito o melhor jogador da Copa.