Copa Guaraci de Futsal entra na fase Semifinal

A fase quartas de final da COPA GUARACI DE FUTSAL terminou na última terça, 07, de uma forma eletrizante.
Apesar de um primeiro jogo “morno”, que terminou com uma vitória tranquila do time Rodrigo Multimarcas sobre a Vila Rural, a segunda partida superou as boas expectativas que já existiam.
Farmácia Mendonça x Bentópolis protagonizaram o melhor jogo da competição até aqui, terminando com o placar favorável em 04×03 para os Amarelos da Farmácia. Que jogo!
Nossos parabéns aos atletas e as duas torcidas que proporcionaram um espetáculo à parte.
AGORA É SEMIFINAL
Nesta quarta, 08, teremos a primeira partida semifinal da competição. Dois gigantes do município se enfrentarão: OS MERCENÁRIOS X MUTIRÃO F.C.
Falando em Os Mercenários, eles venceram sua partida eliminatória na última segunda, 06, pelo “singelo” placar de 27×01, o maior já registrado na história da competição.
A outra semifinal será amanhã, 09 de fevereiro, e será disputada entre FARMÁCIA MENDONÇA X RODRIGO MULTIMARCAS.
As duas equipes vencedoras se enfrentarão na grande final que será realizada no próximo sábado, 11 de fevereiro.
CHAVE PRATA
Esse ano tem novidade. Os eliminados da fase de quartas-de-final disputarão a chave prata. O primeiro jogo é hoje e o time ALTO DA BOA VISTA enfrentará a equipe do WOLVERCITY.
Amanhã o time de BENTÓPOLIS jogará contra o esquadrão da VILA RURAL.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support