Fim da epidemia de Dengue no município

Na última sexta, 05 de maio, recebemos a grande notícia do setor de vigilância sanitária da regional de Londrina que somos o primeiro município da região a sair da epidemia de Dengue.
Esse resultado é devido a consciência dos moradores e ao grande trabalho da equipe de saúde do município (em especial os servidores do setor de endemias) e o apoio da Regional de saúde de Londrina.
Apesar da grande notícia vamos manter os nossos cuidados para que não tenhamos nunca mais cenários como o que passamos.