Primeira etapa do programa de pavimentação com pedras sextavadas foi finalizado

Foi finalizado o trecho urbano da Rua Duque de Caxias que por muito tempo nunca teve nenhum tipo de pavimentação. Ele que fica no começo da estrada de acesso ao famoso “Pacú”.

Com isso, foi concluída a primeira etapa do programa de pavimentação com pedras sextavadas em vias urbanas de Guaraci e Bentópolis.

Foram investidos mais de 329 MIL REAIS EM RECURSOS PRÓPRIOS. Oito vias foram pavimentadas ao todo: Rua São Paulo, Prolongamento da Francisco Aleixo, Rua Dom Pedro II (Bentópolis), Rua Borboletas, Rua Casimiro de Abreu, Rua Bento Gonçalves, Rua Jordão de Abreu e um trecho da Rua Duque de Caxias.

Na segunda etapa (com pedras sextavadas) que está para ser licitada dia 30 de novembro, serão incluídas mais 3 vias de Guaraci e 1 de Bentópolis.

Além disso, uma licitação de recape asfáltico de mais de meio milhão de reais será aberta em janeiro de 2023. Alguns trechos que precisam de reparos imediatos terão um novo asfalto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support